"Diabo! que granadeiro!" pensou Podchiblo imediatamente após a pergunta feita - traduzione in russo
Diclib.com
Dizionario ChatGPT
Inserisci una parola o una frase in qualsiasi lingua 👆
Lingua:

Traduzione e analisi delle parole tramite l'intelligenza artificiale ChatGPT

In questa pagina puoi ottenere un'analisi dettagliata di una parola o frase, prodotta utilizzando la migliore tecnologia di intelligenza artificiale fino ad oggi:

  • come viene usata la parola
  • frequenza di utilizzo
  • è usato più spesso nel discorso orale o scritto
  • opzioni di traduzione delle parole
  • esempi di utilizzo (varie frasi con traduzione)
  • etimologia

"Diabo! que granadeiro!" pensou Podchiblo imediatamente após a pergunta feita - traduzione in russo

JFK - A pergunta que não quer calar; JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar

"Diabo! que granadeiro!" pensou Podchiblo imediatamente após a pergunta feita.      
"Ишь чёрт какой... Гренадёр, - подумал Подшибло вслед за своим вопросом.
o diabo a quatro         
дым коромыслом, дым столбом, черт знает что! (прост.)
o diabo a quatro         
дым коромыслом, дым столбом; черт знает что! (прост.)

Definizione

КОФЕРМЕНТ А
(КоА) , сложное природное соединение, один из важнейших коферментов. В живых клетках участвует в реакциях окисления, синтеза жирных кислот, липидов и др.

Wikipedia

JFK (filme)

JFK (br JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar; pt JFK) é um filme franco-estadunidense de 1991, do gênero drama histórico, dirigido por Oliver Stone e com roteiro baseado nos livros Crossfire: The Plot That Killed Kennedy, de Jim Marrs, e On the Trail of the Assasins, de Jim Garrison, sobre o assassinato do presidente John Kennedy.

O filme foi produzido pelos estúdios Warner Bros. / Alcor Films / Camelot / Ixtlan Corporation / Le Studio Canal+ / Regency Enterprises e distribuído pela Warner Bros. A trilha sonora é de Tom Hadju, Andy Milburn e John Williams, a direção de fotografia de Robert Richardson, o desenho de produção de Victor Kempster. a direção de arte de Derek R. Hill e Alan Tomkins, o figurino de Marlene Stewart e a edição de Joe Hutshing e Pietro Scalia. 24 pesquisadores estiveram envolvidos no processo de criação do roteiro do filme.

O papel de Jim Garrison foi originalmente oferecido a Harrison Ford, que recusou o papel devido ao envolvimento político do filme. Mel Gibson também foi lembrado para o papel de Jim Garrison.

Ao longo do filme é mostrado, por diversas vezes, o vídeo amador feito por Abraham Zapruder, que mostra o presidente John F. Kennedy sendo atingido pelos tiros disparados contra ele.

O filme foi incluído em quinto lugar na lista dos 25 filmes mais controversos de todos os tempos, feita pela Entertainment Weekly em 16 de junho 2006.